quarta-feira, 3 de agosto de 2011

03 de julho

ESCOLHIDO NO MEIO DO POVO PARA SER UNGIDO (Salmo 89, 11-27)

Outrora falaste numa visão a teus fiéis: impus a coroa a um herói, elevei um eleito no meio do povo. Encontrei Davi, meu servo, com meu santo óleo o ungi. (vs. 20-21)

Ter uma visão é ver com os olhos do Espírito e escutar com os ouvidos do espírito. Esta visão acontece quando se passa do mundo natural para o mundo sobrenatural, do plano físico ao plano espiritual.

O homem natural às vezes está tão marcado por seus hábitos e programado pelo seu ambiente, pela educação, que lhe é praticamente impossível ouvir o que quero dizer. É praticamente impossível ensinar a verdade a tal pessoa. Deves confiar esta pessoa a mim para que eu revele a verdade pelo Espírito Santo, pois meu Espírito em comunhão com o dela ultrapassará os limites do aprendizado natural e dos sentidos do corpo. Foi desta maneiera que toquei a vida de Saulo de Tarso. Ele ouviu e enxergou o mundo sobrenatural e ficou para sempre convencido de sua verdade.

Falo ainda hoje aos que escolhi por meio de visões. Existem diversos tipos de visões: algumas se parecem com a realidade, outras com um sonho, outras ainda com pensamentos ou imagens mentais. Muitos dos que recebem visões não têm consciência do fato, e acham que é a própria imaginação em ação. Com efeito, o demônio consegue roubar-lhes as visões por causa da sua incredulidade, pois ele sabe que "quando falta a profecia, o povo se corrompe". (Provérbio 29,18).

Quero que meus "Davis" desses últimos tempos se preparem apra me seguir. Como meus discípulos viviam sem salário, eles também não terão salário, mas sua recompensa será imensa. Eu te escolhi, como escolhi Davi, e te chamei pelo nome. És meu (Isaias 43,1),e coloquei sobre tua vida minha santa unção na pessoa doEspírito Santo que está em ti. (pag. 250)



Nenhum comentário:

Postar um comentário