terça-feira, 12 de julho de 2011

12 de julho

QUANDO LOUVAS COM MÚSICA, ELE TIRA TEUS FARDOS. (Salmo 81, 1-7)

Exultai em Deus, nossa força, aclamai ao Deus de Jacó. Entoai o canto e tocai o tímpano, a cítara melodiosa com a harpa. Tocai a trombeta na lua nova, na lua cheia, nosso dia de festa. Este é o preceito para Israel, um decreto do Deus de Jacó. Deu-o como um testemun ho a José, quando saiu da terra do Egito. Ouvi uma língua desconhecida: "Libertei do peso o seu ombro, suas mãos depuseram o cesto". (Sl. 81, 2-7)


Eis a chave da vitória para hoje. Louva-me e eu tirarei o fardo das tuas costas. Muitas vezes meus filhos não se dão conta com que força e rapidez a vitória pode ocorrer se eles me louvam.

Tocar com habilidade um instrumento, sob a unção de meu Espírito, é um dos meios mais eficazes para expulsar os espíritos malignos. Quando Davi estava ungido e tocado, o espírito maligno abandonava o rei Saul. " E sempre que o espírito mau acometia o rei, Davi tomava a harpa e tocava, Saul acalmava-se, sentia-se aliviado e o espírito mal o deixava. (Samuel 16,23)

É verdade, mesmo que o espírito impuro te dite palavras insidiosas ou te provoque enquanto cantas a mim, escaparás de suas más intenções, pois eu te cercarei com um muro de proteção ( 1 Samuel 19, 9-10).

Satã tem procurado destruir todas as armas que dou a meus filhos. Procurou até destruir os instrumentos de música de minha casa, ou os perverteu em mãos sem unção.

O céu estará cheio de numeros e belos instrumentos que todos poderão tocar com habilidade, pois lá em cima, todos os talentos perdidos depois da queda serão recuperados. Ficarás surpreso pela habilidade com que poderás tocar a harpa de outro que já te aguarda na tua casa celeste. Os anjos te acompanharão com teus cânticos.

Às vezes, gostaria de te trazer para casa, pois te amo tão ternamente. Já preparei nossa habitação, para que onde eu estou, tu estejas também (João 14, 2-3). Sei quanto teu coração se alegrará de ver o espetáculo de minha glória quando chegares a este lugar de luz abundante.

Saberás que chegaste quando ouvires a música. Meus filhos cantam muito bem aqui, onde todos os fardos foram retirados e todos os sofrimentos cessaram. Mas é aqui embaixo, na terra, que eles aprenderam a cantar. Então pratica o canto celeste de libertação desde agora. Louva-me com um coração alegre! (pag. 227)

Nenhum comentário:

Postar um comentário