domingo, 17 de julho de 2011

17 de julho

Satã quer apoderar-se da Casa de DEUS. (Salmo 83,13)

Eles tinham dito: "Tomemos posse das regiões de Deus".

Um dos primeiros atos de Satã ao atacar um povo ou ñação é fechar as igrejas, pois ele detesta as igrejas. Cada igreja é para ele um símbolo de Deus vivo. Ele odeia tudo o que o faz lembrar da minha existência, porque está transbordando de ódio para mim, e esta aversão deforma toralmente sua maneira de viver.

Se Satã não conseguir utilizar os comunistaas para fechar as igrejas, como o fez em muitos países, ele utilizará outros métodos, e se servirá de leis fiscais.

Apenas as orações dos meus verdadeiros santos impedem que as igrejas seja taxadas. Mas o diabo incita os homens a olhar com cobiça pra os templos, edificios construídos para minha glória.

Satã quer também explorar os pecados do clero, a indiferença e torpor de meu povo, para tomar-lhes os lugares de culto. Pouco importa que as igrejas seja transformadas em entrepostos ou outros locais, ou que fiquem vazias e abandonadas. Para Satã, não importa se elas estão vazias ou sendo mal utilizadas. Ele destesta a Igreja, todas as igrejas: ele quer destruí-las e impedir que se tornem lugares de adoração.

Nunca permitas que o Espírito de louvor abandone uma igreja, pois ele é a "vida" da assembléia. A vida está no sangue (cf. Levítico 17, 11), e a adoração é a vida a igreja. O inimigo trará toda sorte de substitutos porque ele não suporta que me adorem. Ele detesta as igrejas porque elas são símbolos e lugar de culto.

As igrejas são a herança da tua nação. Cuida de sua liberdade e integridade. Sabe que Satã quer conquistar prioritariamente esses lugares.

Alguns de meus filhos pensam sem razão que a igreja é uma simples construção. Mas não é verdade. A Arca, o Templo de Salomão, entre outros, foram casa de louvor, de grande valor a meus olhos. À pedra de Jacó chamei de betel, ou casa de Deus. Até o templo de Herodes era importante apra mim, pois o denominei de "casa de oração" e a limpei com um chicote (João 2, 13-16; Mateus 21, 12-13).

Preserva minha casa santa e limpa. Ela é minha casa. A igrejas são todas minhas, mesmo as dirigidas eplos que me crucifiraram e crucificam ainda. (Livro: 365 dias com o Senhor, pag. 232)



Nenhum comentário:

Postar um comentário