terça-feira, 19 de julho de 2011

19 de Julho

O CÉU (Salmo 84,1-5)

Minha alma desfalece e suspira pelos átrios do Senhor. (v.3)

A saudade do céu. Imaginar o átrios de Deus vivo se dá saudades dos céus...

Eu estou preparando tua casa nos céus. Ela está quase terminada, e virei logo te buscar. Já estou reunindo os membros da tua querida família para trazê-los a casa. Certamente ficarás feliz de ver tudo o que te preparei.

A glória do céu é tão grande que, quando as portas da Cidade se abrem para a passagem dos anjos buscam na terra algum peregrino, esta glória brilha como uma cascata de luz. A faixa de luz desce até ele em caminho brilhante e retorna como ele para o céu. Esta glória mesma, que ele conheceu em parte, atrai sua alma até minha presença.


Quando buscas a minha glória te aproximas do céu, e tua entrada na tua nova mansão é facilitada.

Todos os que estão em meus átrios me louvam, pois as tristezas da terra já passaram. Eles esqueceram as dores do coração e as lágrimas. Eles se alegram com seus bem-amados, e todos juntos me celeram. Eles permanecem no louvor. Quero que pares de reclamar de reclamar e que permaneças no meu louvor. Assim conhecerás a plenitude da minha glória.

Que teu coração e tua carne gritem por mim. Ama-me, ama-me ainda mais, e tua vida será plena de glória do céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário