sábado, 7 de maio de 2011

07 de maio

CONFIA NELE A TODO MOMENTO E EXPANDE TEU CORAÇÃO (Salmo 62, 8-13)

Confia sempre nele, ó povo, diante dele derrama teu coração, nosso refúgio é Deus. (Sl 62, 9)

Não existe circunstância em tua vida em que não possas buscar socorro em mim. Eu te chamo a confiar sempre em mim, e a expandir teu coração diante de mim constantemente. Estou sempre pronto a te ouvir. Minha porta nunca está fechada. Eu te amo mais do que teu melhor amigo jamais poderá te amar. Estou mais perto de ti do que o teu parente mais próximo. Confia em mim em qualquer circunstância. Algumas situações são mais difíceis do que outras. Elas podem ser aterrorizantes, desesperadoras ou urgentes, mas quaisquer que sejam, meu bem-amado, coloca em mim tua confiança a todo momento.

Confia em mim quando o dinheiro está em baixa, quando te abandona aquela pessoa que parecia tão fiel. Confia em mim quando teu corpo falha, e que o sofrimento te enche do medo do câncer. Confia em mim quando o perigo te cerca, quando a porta está fechada e trancada. Confia em mim quando os corações de teus amados são tão duros que a salvação parece impossível. Coloca em mim tua confiança quando tudo vai mal. Entrega-te simplesmente a mim, pois eu controlo tudo o que te diz respeito.

E quando tua fé estiver abalada, não te distancies de mim, pois é quando tens maior necessidade de te achegares a mim. Vem derramar teu coração. Ficarás surpreso de ver qual reconforto experimentarás quando as lágrimas forem enxugadas. O fardo se aliviará, a dor e a tristeza desaparecerão, e a doce paz do céu encherá de novo teu coração. (pag. 149)



Nenhum comentário:

Postar um comentário