quinta-feira, 19 de maio de 2011

19 de maio

VEM PERCORRER OS CÉUS E CANTAR COMIGO (Salmo 68,5)

Cantai a Deus, cantai hinos a seu nome, aplanai a estrada para o que cavalga as nuvens; "Senhor" é o seu nome, alegrai-vos diante dele.

Iahweh ´´e meu nome. Eu sou teu Deus, sou o Mestre absoluto do universo. Eu cavalgo os ventos violentos, todas as tempestades. Não existe nada, nem nenhuma circunstância, que eu não possa controlar.

Se me invocares, percorrerei o céu contigo em todos os aviões que usares. Atravessarei todos os mares que fores cruzar. Serei contigo no céu, no mar, e se for preciso nos desertos escaldantes. Não existe nenhum momento, nenhuma situação em que eu não possa ou não queira te seguir para te proteger, te ajudar e te fazer conpanhia.

Sentirás minha presença na medida em que avançares a meu lado. Se gostas tanto de viajar, é porque eu amo viajar. Eu estou sempre em movimento. Envio minha voz poderosa a todo lugar. (Salmo 68, 34) e te convido a cantar comigo sobre o caminho da vida que percorremos juntos.

Alegra-te diante de mim. Alegra-te e canta, canta e alegra-te. Louva meu nome pra sempre. Pois o mundo precisa de cura. Ele está ferido., e quando saímos e cantamos, as flores desabrocham e a beleza acontece ao nosso redor.

És meu. Vem, bem-amado! Vem cantar comigo. Que nosso canto encha o céu e a terra de louvores. Lembra-te de que jamais estás sozinho. POis onde eu estou, lá estarão meus discípulos. Assim, quando eu percorro os céus cantando, tu caminhas e cantas comigo! (pag. 163)



Nenhum comentário:

Postar um comentário