quarta-feira, 11 de maio de 2011

11 de maio

DEIXA RESSOAR TEUS "ALELUIAS" E A GLÓRIA DE DEUS TRANSBORDARÁ EM TUA VIDA (Salmo 64, 10-11)

O justo se alegrará no Senhor e nele colocará sua esperança, e disso vão gloriar-se os retos de coração (Sl. 64, 11)

A palavra "glória" significa "brilhar, ser agradável, louvar, celebrar, glorificar". Spiros Zodhiates explica: "No coração desta raiz hebraica reside a ideia de irradiação, donde a ideia de transbordamento de alegria e louvor a Deus".

Meu filho, quando te alegras em mim e tua boca se enche de ações de graças, opera-se uma maravilhosa transformação em ti. Minha glória preenche todo o seu ser. Esta glória que me tributas se comunica a ti. Tu és o primeiro a partilhar da glória que me dás.

Não hesites, portanto, em alegrar-te em mim. Coloca toda tua confiança em mim. Leva uma vida justa e santa. Quando juntares essas duas regras simples (me louvar e viver uma vida santa), minha luz e minha glória entrarão em ti. Teu coração ficará cheio de brilho e de glória. Difundirás esta luz em torno de ti e em minha direção, jamais terás aquele ar triste e sombrio de antes. Uma corrente ininterrupta de "aleluias" jorrará sempre do teu coração. (pag. 153)



Nenhum comentário:

Postar um comentário