segunda-feira, 18 de abril de 2011

18 de abril



O SER MAIS MALVADO TORNA-SE DESARMADO DIANTE DA BONDADE DE DEUS.
(Salmo 52, 1-7)


Por que te glorias de tua malícia, ó infame prepotente? Mas eu, confio na misericórdia de Deus para sempre.
(Sl 52, 3)



Não existe nenhum ser - humano ou demoníaco - por pior que seja, que possa destruir a minha bondade. Quanto mais teus inimigos planejam tua destruição, mais eu crio desígnios benevolentes a teu favor. Medida contra medida.


Satã excita pessoas contra ti, mas fica sabendo, meus filhos: a cada vez que ele age, ele me compele também a te abençoar e a te fazer o bem.


Com certeza encontrarás dificuldades e provações que eu permito para te aperfeiçoar. Mas existe também um tesouro de glória e de honra prestes a embelezar tuda vida, agora e para a eternidade.


Então não te preocupes e deixe o inimigo exibir a maneira como ele pretende destruir a ti e aos teus. Cada palavra que ele pronuncia provoca os exércitos celestes. Além disso a cólera do adversário é de curta duração. Minha bondade existe para sempre. Eu te protegerei, te amarei e te mostrarei, em tua provação atual e nas futuras, que minha bondade supera os projetos do demônio.


Assim, repousa em mim. Não temas. Eu existo para sempre, e em todo tempo te beneficiarás da minha bondade.
(pag. 127)


Um comentário:

  1. Ó SENHOR, quero repousar em suas ASAS...
    Pois sei que com o SENHOR posso ir além...
    Pois o seu AMOR é que me conduz.
    JESUS, EU CONFIO E ESPERO EM VÓS...

    ResponderExcluir